terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Corrupção em homeostase


A alienação é tão grande, que pessoas com um verdadeiro espirito de luta se sentem presas, oprimidas e incapazes. Mas quem as oprime e incapacita não é o sistema, o sistema apenas "dopa" a mente da massa, pois sabe que essa minoria que tem sede de mudança e justiça, não vai conseguir causar metástase nos órgãos do sistema. Essa minoria que inspira oxigênio e expira revolta, nada mais é do que um tumor "benigno", e pro sistema isso é de fácil remoção. Ou nós nos tornamos um câncer e matamos aos poucos essa corrupção, ou seremos sempre removidos... e pior do que sermos removidos nessas circunstâncias, é sermos removidos sem deixarmos sequelas.
(Diego Beunizam)


Um comentário:

  1. Já tomei noção de que não verei melhora alguma com meus próprios olhos, mas isso não me fez desistir de acreditar numa melhora futura, para outras gerações.

    Que nosso grito de revolta deixe um eco potente o suficiente para penetrar nos corações sensíveis a essa mudança emergencial.
    Que nossas lutas passem despercebidas e ignoradas aos olhos do mau, tudo bem; Mas que seja um facada no peito daqueles que foram abençoados com o pensar, e daqueles que são capazes de crescer, evoluir, fazer mais do que manda a regra.
    Nada que for feito de coração, passará despercebido.


    ResponderExcluir