sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comentário de Tiago Leifert irrita ciclistas, e astro da BMX rebate no YouTube

Crédito da imagem: FotoRioNews
Um comentário de Tiago Leifert no “Globo Esporte” revoltou ciclistas de todo o Brasil. Após uma matéria sobre o doping de Lance Armstrong, o apresentador continuou o programa com a seguinte frase: “Agora vamos falar de esporte de verdade”.
Nas redes sociais, amantes do ciclismo interpretaram o comentário como uma diminuição da modalidade, e usaram o Twitter e o Facebook para detonar o programa da TV Globo. As manifestações chegaram a Renato Rezende, maior astro brasileiro do BMX – ele representou o país nos Jogos Olímpicos de Londres.
Rezende acolheu os protestos dos amigos e seguidores ciclistas e divulgou vídeo criticando Leifert por ter comentado que “ciclismo não é esporte de verdade”, nas palavras do atleta. Confira abaixo:
Astro da BMX rebate comentário de Tiago Leifert
Após receber uma chuva de críticas no Twitter, Leifert se manifestou na rede de microblogs e disse que pagaria a quem mostrasse um vídeo no qual ele dizia que “ciclismo não é esporte”.
“Pago 1 milhão de reais para quem me mostrar o vídeo em que eu digo, com essas palavras, ‘ciclismo não é esporte’. Valendo.”, disparou.
Depois,  Renato Rezende viu o vídeo do “Globo Esporte” e postou mensagem no Facebook diminuindo o tom das críticas ao apresentador:
“Fala, galera,
Fiquei surpreso com a reação positiva de todos vocês em relação ao vídeo.
Depois que assisti o vídeo do Tiago Leifert, achei que talvez nem foi a intenção dele desmerecer nosso esporte… Mas valeu para mostrar a força do ciclismo!
A gente tem que se unir mais, não só quando alguém fala mal, mas sim para levantar cada vez mais o esporte!
Podem contar sempre comigo se for para batalhar pelo ciclismo!
Valeu, galera”

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/01/24/comentario-de-tiago-leifert-irrita-ciclistas-e-astro-da-bmx-rebate-no-youtube/

Um comentário:

  1. Bando de ignorantes, que não sabem entender a frase e a quem ele se referia.

    ResponderExcluir