quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BBB 13 estreou com pior Ibope de todos os tempos!




Bambam, Dhomini, Eliéser, Nathalia, Fani e Anamara: este foi o time escolhido por Boninho  para trazer a aura de nostalgia, saudade e memórias à décima terceira edição, unindo a trupe aos outros oito participantes já presentes na casa do 'Big Brother Brasil 13'. Lembrando que outros dois serão selecionados, dia 11, dentre os seis pré-selecionados na casa de vidro de um shopping paulista.

No entanto, por mais dedicação que tenha havido em torno do clima de 'remake-mosaico de reality show' (uma ousada estratégia, diga-se de passagem), a audiência de estreia do programa comandado por Pedro Bial, na noite desta terça (8), pode ser considerada um fracasso histórico: média de 25 pontos, de acordo com a prévia do Ibope referente a São Paulo, com picos de 29.


Para se ter uma ideia, a estreia do 'BBB12', há um ano, teve média acima dos 34 pontos. A do pioneiro, em 2002, bateu a casa dos 48 pontos. Mesmo assim, a Globo liderou no horário, com o SBT em segundo (7 pontos) e Record em terceiro (5,5).

Agora começam as buscas sobre a razão principal para um fiasco tão grande. E a culpa, rapidamente, já cai sobre 'Salve Jorge', que entregou um Ibope de 32 pontos ao début do 'BBB 13'. Em 2012, no dia 10 de janeiro, quando estreou o 'BBB 12', o reality recebeu quase 50 pontos como 'herança' do capítulo de 'Fina estampa' que o antecedeu. Tirem suas conclusões.

Fonte: http://www.jb.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário