quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Parte de pista da Via Expressa afunda durante chuva em Salvador


Uma parte da pista da Via Expressa Baía de Todos os Santos cedeu na manhã desta quinta-feira (10), por conta da chuva que cai em Salvador desde a noite de ontem. A obra que já está em fase de conclusão será uma nova alternativa no trânsito da capital.

A internauta Suzana Quadros flagrou na manhã de hoje uma das pistas que ficou alagada e acabou cedendo durante a chuva.

Ela terá 4,3 quilômetros de extensão, desde a BR-324 até o Comércio, passando pela Rótula do Abacaxi, Barros Reis e por novos túneis, chegando na Cidade Baixa na altura do Porto.

A Via terá dez faixas de trânsito, sendo seis para o tráfego urbano e quatro exclusivas para veículos pesados, além de 14 viadutos e quatro passarelas. R$ 480 milhões dos Governos Federal e Estadual estão sendo investidos nesta obra. 

Outro caso
Uma carreta carregada de ferro afundou na pista do bairro do Uruguai, sentido Caminho de Areia, próximo ao Maxxi Atacado. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o trânsito está congestionado em toda a região de no Largo dos Mares.

Um comentário:

  1. Moro em Salvador e e a pior desgraca de lugar pra si morar. Ta toda acabada a cidade! Um lixo. Perto de onde trabalho o chao desabou tmb quando uma carreta passava. Vergonha de ser brasileiro! Se nesses 4 anos esses vagabundos investissem na estrutura da cidade,nao passariamos por essa humilhacao diariamente! Mas o proprio povo imbecil e ignorante dessa terra sofrida gosta,dando publico à jogos num estadio 5 estrelas numa terra de 0,5 estrela!

    ResponderExcluir