segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Em festival religioso, xiitas obrigam crianças a se cortar

Pra entender a lógica disso, basta saber a história do líder deles: Os xiitas são a segunda maior ramificação do islamismo. Dizem que um cara chamado Al Hussein foi fodido de verde e amarelo numa Meca por causa da religião dele. Todo ano, no dia de sua morte, os seguidores da religião fazem isso pra reviver o seu sofrimento. O problema é que crianças tem que passar por isso também (qualquer coisa que force a criança em uma religião é ruim, principalmente se isso implica passar uma faca na cabeça dela).
Você já viu aqui no IÉB como os adultos fazem isso, nesse post. Se não viu, assista o vídeo abaixo:

Tá, o que já era tenso, fica agora pior. E as crianças? Ah, as crianças estão nessa também. Sim, inacreditável, não é mesmo? Veja as fotos abaixo (se revoltar é permitido):
01 - 0AnRWGu
02 - pAykKBY
03 - ZN3oQ7l
04 - CxmOj9i
05 - iM6mkqj
06 - g0R3MfZ
07 - ltJwzaB
08 - kyunyoR
09 - aVKfXOW


10 - l8phjfy

http://www.issoebizarro.com/blog/mundo-bizarro/festival-religioso-xiita-obrigam-criancas-se-cortar/

14 comentários:

  1. Inacreditável que, em pleno século XXI, ainda se cultive religião de tal maneira que demonstre um Deus ou sua reverência a Ele como algo tão fisicamente sacrificial. Precisamos orar (ou rezar, como preferirem) por tais atitudes que põem a vida de pessoas que na maioria das vezes nem entendem o porquê de terem que fazer tais aniquilamentos com seu próprio corpo... Gente retrógrada... Um mundo em que a maior de todas as religiões seja ser dono do próprio corpo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um crime... crianças se mutilando... affff... revoltante.... facas na abeças das crianças... inacreditavel.... affff... tudo bem que religiao deve ser respeitada... mas isso ja é demais....Deus nao esta nisso... aliais nunca esteve... que Deus proteja essas crianças!

      Excluir
    2. A dificuldade de aceitar as culturas dos outros é muito grande ein, vcs nao concordam mas essa é a religião DELES. E o pior é chamar de crime achando que as leis de onde voce vive se aplicam lá e ainda por cima chamar de retrógrada sendo que deve ser católica e não aceita casamento gay nem mudanças de o que está escrito na biblia

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tu sabe que só pelo fato de você estar com o cabelo a mostra, eles fazem as mesmas perguntas. :/

      Excluir
  3. Não está em nenhum lugar minha cara!! Se ele "estivesse" não permitiria que acontecessa esse tipo de coisa. ("Deus está em todo lugar" diz o livro de historinha mais idiota de todos os tempos a bíblia) Mas não está não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto discordar de vc Priscila. Cada ser humano tem suas escolhas, certo ou errado, são escolhas. Não adianta cobrar Deus, quando nós mesmos ficamos com nossos glúteos pregados na frente de um computador, sem fazer nada pra situação mudar e ainda culpando a bíblia por causa das más escolhas humanas. Sou Cristão sim, e posso bater no peito que fazemos algo pra situação mudar. Enviamos missionários vários lugares do mundo. http://missaomimbis.wordpress.com/projeto-bolivia/
      http://missaomimbis.wordpress.com/projeto-norte-de-minas/
      http://missaomimbis.wordpress.com/projeto-yoruba/
      Tem incontáveis outro projetos em andamento, e como pode ver, fazemos mais do que ficar em frente ao computador falando daquilo que não sabe. O mal ainda do brasileiro, não saber do que está falando e mesmo assim falar..... informe-se mais. Esse papo ateu já é muito manjado. Faça algo e pare de falar. Nós fazemo e vc ?

      Excluir
    2. e o tanto que vcs roubam edimar?? esqueceu disso?

      Excluir
  4. Puta que pariu quando eu acho que já vi o bastante não vi nem a metade bando de louco isso não humano esse povo é pior do que um animal.

    ResponderExcluir
  5. Também sou totalmente contra isso, mas pessoal isso é a religião isso é a cultura deles, para eles isso não é crime, para o deus deles isso é o correto. Não adianta querer colocar o Deus de vocês em uma religião diferente. Acho sim um absurdo, porém quem tem o direito de mudar essa cultura e esta religião são as próprias pessoas que participam dela, tudo passa por mudanças, antigamente a igreja católica usava métodos medievais de tortura, e para eles não tinha nada de errado naquilo, porém como já disse e ratifico, tudo passa por mudanças.

    ResponderExcluir
  6. amado, você colocar todas as religiões dentro de uma mesma sacola é demais, não? eu tenho religião sim e não me enquadro dentro desse pacote.por que você não vai tomar no meio do seu cu?

    ResponderExcluir
  7. nós acabamos de ficar quase sendo o mais do maio índice de corrupção do mundo e a povo criticando a cultura religiosa de outro pais que já dura seculos.
    Pelo menos eles tem fé seja la em qeum for e acreditam em algo que os deixam felizes
    E nós terra do futebol, carnaval e violência
    Paraben para nós, porque aqui não tem isso
    só os direitos humanos mantendo os bandidos na rua e o cidadão trabalhador preso sendo refen do medo dentro de sua propia casa

    ResponderExcluir
  8. Com meus problemas que tenho, se não me levasse pro hospital estaria morto em 48 Hs...

    ResponderExcluir