terça-feira, 5 de novembro de 2013

VAZA VÍDEO DE CANTOR GOSPEL FAZENDO SEXO ORAL EM OUTRO HOMEM

Kevin+Terry++Predestined+kevinterryDaí que a gente encontrou um vídeo comprometedor, que o cantor gospel Kevin Terry com certeza não gostaria que caísse na rede.
Nas imagens, ele aparece fazendo sexo oral em outro homem. Pra ser mais detalhista: um puta de um negão, com uns 30 cm de pau!
Obviamente, o flagra já está circulando pelo mundo todo e tem chocado fãs do cantor, além dos amigos e familiares.
“É triste quando você vê alguém cair na armadilhas dos vídeos de sexo que vazam na web. Ainda mais triste quando é um artista gospel que é meu amigo. Sem sombra de dúvidas, ele fez aquilo”, comentou a artista de R&B Lil’ Mo, que confirmou o ocorrido.
o video pode ser visto no site abaixo

33 comentários:

  1. Me desculpem, mais esse cara nunca ví, não sei quem é e muito menos pode ser taxado como "gospel".
    Não tem o que escreverem ou estão sem "conteúdos" Cale-se que fica mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei mah, ele é gringo! se tu não conhece é pq tu não tem cultura!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ele é uns dos principais cantores gospel dos Estados Unidos. E isso é notícia mundial, está em todos os principais sites de notícias. Então cale-se vc e se informe melhor.

      Excluir
    4. quer dizer entao willames que se o cara nao conhece o cantor internacional ele nao tem cultura?
      me diga como vc conhece o mundo? seu cabra.... ATEU e CEARENSE! vai capinar o sertão e para de criticar os outros demagogo

      Excluir
    5. Quer dizer entao blondboydf que se o cara nao responde com respeito ao outro ele é ateu?
      me diga como vc conhece os ateus? Seu cabra....RELIGIOSO e BRASILEIRO! vai criticar em outro blog e para de criticar os outros demagogo

      Excluir
    6. quer dizer entao Luiz Felipe Rodrigues que se o blondboydf chama o cara de ateu e Cearence, por ele ter chamado o wilians que disse que o rapaz la de cima acusou o outro de ser sem cultura, ele e um cabra religioso, brasileiro e tem que ir pra outro blog?

      kkkkkk desculpa gente mais ficou engrassado e só comentei por isso tá, levem na esportiva. foi um mais intolerante e critico que o outro.

      Excluir
    7. quer dizer então brubru que se o Luiz Felipe Rodrigues chama o cara,... pera aí, você não chingou ele, não da pra fazer piada :/ estraga prazeres

      Excluir
    8. quer dizer então Chris Rock, que ........ pqp ficou complicado essa parada


      enfim, demagogo kkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Quer dizer então Chris Rock,Rafael Anderson,que se o brubru(nome feio do caralho)não xingou ninguém,nem vocês xingaram ninguém,nem o Brubru,nem o Chris sabem escrever,iiiiii me perdi

      Demagogos KKKKKK

      Excluir
    10. Seus Imbecis para de criticar as pessoas principalmente os Cearense. Pois eu garanto que temos mais educação e cultura do que vocês o qual nos criticaram!

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Quer dizer então Natan Filho, Rafael Anderson, Chris Rock, brubru, que vc's ficam de zueragem em cima do Luis Felipe Rodrigues, que repreendeu o blondboydf por falar q o Willames Yano sendo cearence, é atel çatanico pq ele disse q o first não manja dus ermões bosqueteiros?? Demagogos! HAUEAUHEAUHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHE thezueraneverendis rçrç

      Excluir
    13. Quer dizer entao, Edivaldo Junior, que so porque Natan Filho, Rafael Anderson, Chris Rock, brubru ficaram de zueragem em cima do Luis Felipe Rodrigues, que repreendeu o blondboydf por falar q o Willames Yano não podia ser atel çatanico porque era cearense, eles sao demagogos? Acho que vc precisa rever seus conceitos porque na verdade o first que é demagogo por não manjar dos ermões dele bosqueteiros só porque são gringos.

      Excluir
    14. Quer Dizer Que se.. se.. se.. ahhhh Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Crentelhos com "mi, mi, mi em 3... 2...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crentelhos fazendo crentelhices!

      Excluir
    2. e dai a vida é dele ele que se entenda com Deus, sou crente e nem preciso ficar falando que tem gente gayzando por ai, macubando por ai, idolatrando por ai, etc....certo que da mesma forma que existem crentes que passam dos limites, tem muito católico, macumbeiro, testemunha de Jeová, homossexual, pessoas normais, extrapolando no que lhes diz respeito, mas e o que eu tenho haver com isto, eu tenho minha vida, meus problemas, meus defeitos e qualidades, e com certeza não me sobra tempo para criticá-los, e sim lembro de todas essas pessoas que precisam chamar a atenção pra sí, em minhas orações, nas minhas conversas com Deus que Ele sim pode fazer algo por eles, por vcs e por mim. Então não generalizem o que vcs não conhecem, cada um tem o livre arbítrio sobre o próprio corpo, então ele faça o que quiser com o dele.

      Excluir
  3. esses viado agora acha lindo! vão pro inferno! vcs e esse cantorzinho, falso cristão!

    ResponderExcluir
  4. infelizmente hj nao da pra saber qm é qm. O mundo sempre gostou d falar d cristaos e ainda o cara faz isso, mas cada q cuide de suas obras e cada presta conta depois. Ser cristao d vdd é pra poucos!

    ResponderExcluir
  5. EVANGELICO CHUPANDO ROLA ? QUANDO É QUE JESUS VOLTA MESMO ?

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, você coloca hiperlink que redireciona para o mesmo lugar que eu estava?

    ResponderExcluir
  7. Vocês acham que só porque o cara fez isso, todos fazem? Tem milhões de evangélicos no mundo e vocês só apontam algumas dezenas fazendo merda... e a grande maioria? Vocês não apontam o bem que milhares de evangélicos fazem. Só sabem apontar o dedo na cara dos outros.... se as pessoas erram, são notícias... se acertam, ninguém sabe de nada. E hoje em dia se fazem de tudo pra estragar a reputação das pessoas... existem montagens e efeitos especias. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os outros "milhões" ainda não caíram nas armadilhas da vida, mas uma hora a casa cai, sempre cai. conheço tanto evangélico safado, que deve fazer inveja ao capeta. já comi umas 10 evangélicas casadas, com filho e tudo, já flertei com outras 30 que não levei à frente. conheço muuuitos evangélicos que são meus amigos e são da mesma laia, "vacilou tá na câmera" é oq muitos dizem. precisa ver um dos meus grupos do whatsupp, é uma loucura oq essas fulaninhas metidas a santa fazem, são mais loucas que mulher da noite, que pego em balada. é como um amigo meu "evangélico" bem fala, se não comer o c*, ainda sai mal falado. agora vc vem aqui idiotamente falar que eu n conheço nem uma fração de evangélicos, e de fato, não conheço nem uma fração deles, mas faça aí uma pesquisa que vc "santinha" vai ver o número assustador de casos como esses q eu estou citando.

      Excluir
  8. Vocês estão fazendo com ele, o que fizeram com MARIA MADALENA. Então, atire a primeira pedra, aquele que nunca pecou.

    Se ele é cristão, e curte caras, que mal há nisso ?

    E tem muita gente pior do que ele. Há pessoas que roubam, matam, e depois, vai para a igreja rezar.

    BANDO DE HIPÓCRITAS...VÃO ATIRAR PEDRA NA PRÓPRIA CRUZ QUE CARREGAM, E DEIXEM ELE CANTAR SEUS CÂNTICOS E VIVER SUA VIDA COMO QUISER !!! E VÃO SE PREOCUPAR COM A SUA VIDA !!!

    Se for o caso, depois o nosso BOM DEUS o perdoará, não só uma vez, mas SETENTA VEZES SETE.

    ResponderExcluir
  9. Ele estava aquecendo as cordas vocais para um super agudo.

    ResponderExcluir
  10. Quanta gente hipócrita e sem noção, se a bíblia condena o homosexualismo, por quê então esses caras vivem socados em igrejas? A resposta é essa > $$$$$$...

    Eles estão cagando pra religião, deuses e etc, querem saber de ganhar dinheiro, isso é hipocrisia do mais alto escalão, não tenho nada contra gays, lésbicas e simpatizantes, pois acredito que cada um faz o que quer da sua vida, mas esse tipo de gente que vive socado em igreja se aproveitando da boa vontade e da fé alheia, por mim queimariam no inferno se esse existir.

    ResponderExcluir
  11. "Maldito é o homem que confia em outro homem", na globo esta cheio de artistas e de diretores homossexuais, esta cheio de pai de santo e mãe de santo, na rua de suas casas deve estar cheio de homossexuais (o mundo é carnal). Mas aqui, eles podem falar o que quiser, falar que são pastor (já tem uns homossexuais falando que são pastor, da igreja que ele inventaram), tem igreja de tudo quanto é nome e tipo, EU SOU CRISTÃO, Creio em Deus, e não no homem, quem disse que cantor tem algum significado para mim? Eu estou pouco me lixando, pois, eu acho isso a maior safadeza do mundo cantores e cantoras gospel acho eu que é uma forma bacana de ganhar dinheiro! Pois a competição é baixa e se você ver bem a palavra de Deus ele não admite ídolos, e cantores podem ser taxados de ídolos, até por uma pessoa que não conhece a palavra, podem ter fã clube... etc. Deus diz... Veja os links http://estudosbiblicosonline.com.br/?p=791

    ::

    http://www.silveiralivros.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27:idolatria-o-que-e&catid=9:evangelicos&Itemid=11


    Bom estudo!

    ResponderExcluir