terça-feira, 5 de novembro de 2013

Usada como prostituta, fêmea de orangotango é salva na Indonésia

Não, você não leu nada errado. É inacreditável onde a perversidade humana pode chegar, não é mesmo?
Pony, a orangotango prostituta
Parece que na Indonésia alguma rapaziada não fica satisfeita com o fato dos orangotangos poderem estar extintos já em 2015 devido à destruição massiva do seu habitat natural causada pelo crescimento desenfreado de plantações de óleo de palma, e muito menos com o fato disto ter causado a morte a 50,000 orangotangos em apenas duas décadas. Não, para o bicho homem isto não chega. Então o que fazer? “Ah já sei” – diz um iluminado indonésio de olho fisgado numa orangotango fêmea mais roliça e felpuda- “vamos pegar nas “macacas”, abrir um bordel e violá-las como se não houvesse amanhã até que caiam para o lado mortas de exaustão”. E assim foi. As fêmeas são capturadas, presas em casas preparadas para o efeito e abusadas sexualmente por tudo o que é taradinho da região. Uma lástima.
Escrava sexual, uma orangotango fêmea chamada “Pony” foi salva pela Associação Protetora dos Orangotangos, na vila de Borneo Apes na Indonésia. Pony foi encontrada com o pelo raspado e cheia de picadas de mosquito, numa casa de saliência. Maltratada, ela estava presa por uma corrente de aço a uma parede e deitada num colchão todo manchado. Segundo o “Jornal de Notícias”, Pony era a preferida dos homens que frequentavam o local, em busca de sexo.
Há um ano, a associação tentava resgatar a fêmea. Considerada a “galinha dos ovos de ouro”, ela tinha segurança forte. Sempre que alguém tentava salvá-la, sofria ameaças com armas.
A associação conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para pedir ajuda a 35 policiais e contratar homens armados com fuzil Ak 47, para, enfim, convencerem a “dona” de Pony e os homens da vila a deixarem a orangotango ir embora.
news-11-2
Um documentário sobre isso foi feito em 2006, e você pode assisti-lo abaixo:


5 comentários:

  1. Bando de nojento.
    Um bando de punheteiro, não tem competencia pra arrumar uma mulher, e fazem isso com os animais. Deveria ser feito a mesma coisa com esse bando de doentes, deviam ser amarrados e comidos a vontade pelos outros, pra ver como é bom ser abusado sem poder fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pior que isso camarada. A maioria é casado pai de familia...

      Excluir
  2. Nojo, cada vez mais decepcionado com minha espécie, a pior vilã do planeta.

    ResponderExcluir
  3. Deus aperte o botão de reset , ja vi que nossa raça não tem salvação cada dia vejo coisa pior .... acho que não merecemos mais salvação....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga isso por todos amigo.... vc só viu a parte ruim e ta dizendo isso... e aparte dos que salvaram o oragotango ? ... NAO CONSEGUE VER PORQUE NÃO QUER, PQ NA REALIDADE NAO CRÊ EM DEUS, POIS SE ASSIM FOSSE NAO FALARIA POR GERAL.

      Excluir