terça-feira, 4 de junho de 2013

Cebola, gerente do trafico do "Comando Vermelho" foi preso.


Gerente do tráfico na Baixada estava dormindo quando a policia chegou

Apontado pela polícia como o gerente do tráfico da comunidade Novo Horizonte, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, o traficante Flávio da Silva Vasconcelos, conhecido como ‘Cebola', de 39 anos, foi preso ontem por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 20º BPM (Mesquita). O suspeito estava dormindo em casa e sequer teve tempo de pensar em reagir à abordagem.
PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro Nova Cidade deram apoio à ação coordenada pelo GAT. Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Max Fernandes dos Santos, operações diárias na comunidade, onde as bocas de fumo são dominadas pelo Comando Vermelho (CV), e denúncias anônimas levaram à prisão do traficante.
"Nosso patrulhamento rotineiro obteve informações, confirmadas por telefonemas feitos ao Disque-Denúncia (2253-1177), de que o marginal estava na comunidade. Hoje (ontem) fomos até o endereço dele e conseguimos realizar a prisão", disse o tenente-coronel.
PC é o chefão





Cebola foi autuado por tráfico de drogas a 57ª DP (Nilópolis). De acordo com policiais militares, Cebola já tinha fechado a boca de fumo e distribuído as drogas e as armas e por isso havia com ele apenas 18 cápsulas de cocaína e R$ 20 em espécie no momento da prisão. "Sabemos que o chefe do Novo Horizonte é um traficante conhecido como PC, mas o Cebola era quem controlava armas e drogas da área", afirmou o comandante do 20ª BPM.

http://www.meiahora.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário